Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Não é só um hotel, é um cenário com roteiro da Art Déco dos anos 50

Me responda sem hesitar, qual seria o resultado da união do cantor Pharrell Williams com o magnata da música eletrônica da Flórida David Grutman? Você responderia na hora — um novo álbum, não é mesmo?

The Goodtime Hotel —  por Adriana Drapala. Colmeias Design Redatora.

Puro luxo da art déco dos anos 50

Nada disso, para quem acompanha a vida pessoal de Pharell e David, não é difícil responder, afinal de contas tanto Pharrell quanto David são apaixonados pela gastronomia, hotelaria e entretenimento, são antigos investidores no segmento, é só mais uma parceria de sucesso.

O hotel é puro luxo da art déco dos anos 50 assinado pelo detalhista designer de interiores Ken Fulk, é uma mistura de ousadia e elegância, distribuídos em 266 quartos e restaurante clube, ocupando um quarteirão inteiro da avenida Washington no centro histórico de South Beach.

Quartos impecáveis e sustentáveis

Os quartos foram projetados para aproveitar todos os espaços com detalhe especial para as janelas enormes, que recebem sem economia, toda a luz do sol, funcionando como molduras contornando a baía tropical de Biscayne.

A decoração, a roupa de cama, os roupões, seguem um padrão, porém personalizados para cada quarto, tudo se resume em cores vibrantes do rosa déco, azul lagoa e folhas verdes.

A piscina sob a lua cheia nos solstícios de verão - The Goodtime Hotel

O Strawberry Moon é uma homenagem à lua cheia que ocorre perto do solstício de verão — uma mistura de restaurante, bar e clube com piscina, aliás é o ambiente principal do hotel, com cardápio amplo.

Desde frango frito com especiarias za’atar, homus, pizza turca, salsicha picante Sheftalia até coquetéis exclusivos com serviço de garrafa e cervejas ao pôr do sol, assim como, taqueria e brunch, preparados pelos Chefs Roel Alcudia e Ian Fleischmann. 

Perfeito para Good Vibes - The Goodtime Hotel

O Strawberry Moon inclui tudo que você possa imaginar de “good vibes”, é um espaço para muitas festas e eventos diários com ingressos no site do hotel.

O hotel é frequentado principalmente pelos ilustres amigos dos proprietários, não se surpreenda em uma dessas festas acabar dividindo espaço na piscina com Kardashian, Justin Bieber, Anitta, ou o próprio Pharrell.

para você

Seleção feita pelo nosso concierge especialmente para você

Deixe um comentário

Posts relacionados

Cottagecore com caderno de receitas personalizado e cogumelos e flores
Arte
Adriana Drapala

Cottagecore: estilo, paixão e tendência décor

O desejo de fugirmos para uma paisagem rural onírica existe há muito tempo, os primeiros escritos atribuídos a esse estilo de escapismo são de Teócrito no século III a.C, em cada época demos a esse desejo de fuga diferentes nomes ‘Grandmacore’, ‘Goblincore’, ‘Fairycore’, ‘Farmcore’, ‘Bloomcore’ etc.

Leia mais »
Cabinet de Curiosites
Decor
Adriana Drapala

O legado dos Cabinets de Curiosités

Os cabinets de curiosités refletiam em toda a Europa a percepção do homem em relação ao mundo à sua volta nos séculos XVI e XVII, e o seu desejo em englobar todo o universo em um microcosmo particular.

Leia mais »
Arte
Adriana Drapala

O que escrever em um cartão comemorativo

Quem nunca deu aquele sorriso largo, se sentido especial, ao ser surpreendido com o carinho de um cartão? O cartão comemorativo surgiu por acaso, em um momento de total falta de tempo do pintor ilustrador e designer inglês John Calcott Horsley do século XIX, que era muito conhecido e requisitado pelas celebridades britânicas na época

Leia mais »