Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Colony Hotel: O Paraíso cor de rosa de Judy Garland, Sophia Loren e Frank Sinatra

O Colony Hotel foi apresentado ao público em 15 de novembro de 1947 em meio ao auge das construções pós-guerra em Palm Beach não demorando muito para se tornar um lugar frequentado por hóspedes exigentes como Judy Garland, Lena Horne, John Lennon, Sophia Loren e Frank Sinatra.

Colony Hotel by Adriana Drapala – Blog Writer

Hóspedes Ilustres

A lista de hóspedes ilustres vai longe, incluindo realeza, magnatas internacionais, figuras políticas como o Presidente John F. Kennedy, duques e duquesas, reis e rainhas, e pessoas proeminentes residentes em Palm Beach.

O hotel espontaneamente possui uma atmosfera de clube privado e muito procurado para jantares e festas.

Você, sua família e o pet, todos são bem-vindos

Cada quarto e os corredores foram decorados por Carleton Varney com temas distintos, cores ousadas e exuberantes, no estilo “Brazilliance”, assim como, os papéis de parede da Gourney pintados à mão exclusivamente para estrear o novo saguão, inspirados no mural original de 1947.

Uma vez hospedado no hotel mais rosa de Palm Beach em pleno coração da cidade, bastará alguns passos para você banhar os pés na praia, navegar até o oceano, ou passear pela Worth Avenue para conhecer os melhores restaurantes e lojas do mundo.

E estrutura está preparada para receber desde hóspedes individuais, famílias e o seu bichinho de estimação, com camas de marca personalizada e guloseimas fofas confeccionadas pelo chef da casa — além de quartos muito ensolarados pelo astro rei.

Salão de festas - Colony Hotel

O salão de festas é separado da estrutura principal, com entrada própria com decoração francesa, preparado para receber até 250 convidados em eventos que variam de brunches íntimos, almoços até recepções de casamento – tudo preparado para impressionar.

Cardápio para todos os paladares - Colony Hotel

O cardápio traz a gastronomia típica de Palm Beach pelas mãos criativas do chef da casa Tom Whitaker que usa especiarias cultivadas nos jardins do hotel. 

Almoços, jantares, coquetéis, degustação de rum, leitura de livros podem ser apreciados ao redor da piscina, ou ao ar livre sob o jardim suspenso.

Os lanches são servidos acompanhados por cafés extraídos por baristas em uma autêntica máquina italiana La Marzocco, e claro, não esqueça de fazer uma parada na loja de souvenires do hotel e garantir uma pequena lembrança do paraíso rosa de Judy Garland, Sophia Loren e Frank Sinatra.

para você

Seleção feita pelo nosso concierge especialmente para você

Deixe um comentário

Posts relacionados

Cottagecore com caderno de receitas personalizado e cogumelos e flores
Arte
Adriana Drapala

Cottagecore: estilo, paixão e tendência décor

O desejo de fugirmos para uma paisagem rural onírica existe há muito tempo, os primeiros escritos atribuídos a esse estilo de escapismo são de Teócrito no século III a.C, em cada época demos a esse desejo de fuga diferentes nomes ‘Grandmacore’, ‘Goblincore’, ‘Fairycore’, ‘Farmcore’, ‘Bloomcore’ etc.

Leia mais »
Cabinet de Curiosites
Decor
Adriana Drapala

O legado dos Cabinets de Curiosités

Os cabinets de curiosités refletiam em toda a Europa a percepção do homem em relação ao mundo à sua volta nos séculos XVI e XVII, e o seu desejo em englobar todo o universo em um microcosmo particular.

Leia mais »
Arte
Adriana Drapala

O que escrever em um cartão comemorativo

Quem nunca deu aquele sorriso largo, se sentido especial, ao ser surpreendido com o carinho de um cartão? O cartão comemorativo surgiu por acaso, em um momento de total falta de tempo do pintor ilustrador e designer inglês John Calcott Horsley do século XIX, que era muito conhecido e requisitado pelas celebridades britânicas na época

Leia mais »